segunda-feira, 9 de julho de 2012

Você não está só!


Em muitos momentos de nossa vida, temos a impressão de estarmos sós e desamparados.

Neste mundo, é só decepção, solidão, falta de consideração e o que mais nos atinge é quando as pessoas que nos machucam justificam seus atos invertendo a situação.


Vivemos num mundo insano, insensato, onde as pessoas poderosas, as que tem mais condições financeiras, ditam as regras. Os valores morais são postos de lado, e a concorrência se torna acirrada no sentido de uns se tornarem mais evidentes do que os outros, pisando nos sentimentos alheios.

Somos seres pensantes com opiniões e sentimentos, somos vasos de barro mas com discernimento e muita emoção no coração.

As pessoas nos pisam, nos machucam e colocam a culpa em Deus, como se Deus tivesse prazer em nos machucar.


Deus é soberano, Deus é real, a maior expressão de Seu amor, foi quando Jesus veio ao mundo e por nos amar demais, entregou a Sua vida para nos salvar. (leia Jo 3.16)
Ele sempre nos ampara, e habita dentro de nós. Por isso, quando estivermos tendo a sensação de solidão, temos que clamar apenas o SANTO NOME DE JESUS, porque homem nenhum vai nos dar a paz que Ele nos dá.

Muitas vezes você está longe de seus familiares e amigos, se sentindo completamente desamparado, sem forças para lutar, mas é neste momento que você tem que pedir ajuda para não cair nas garras do inimigo; se faz necessário encontrar um ombro amigo, desabafar, colocar pra fora todos seus sentimentos ruins que estão te sufocando e não esquecer que o sangue derramado por Jesus ainda está quente e ativo. Jesus nos disse: Estarei convosco todos os dias até a consumação dos séculos... Mt 28.20b

O nome de Jesus tem poder, não desanimes e tendes bom ânimo, pois Jesus ressuscitou e o que nos importa é somente a Sua presença. Jesus nos ama do jeito que somos, com nossas limitações, fraquezas, gênio forte, intolerância, egoísmo e etc. Entretanto Ele que nor ajudar a mudar para aquilo que necessitamos ser. Verifique as passagens a seguir, elas provam que Jesus está sempre conosco.

-Não vos deixarei órfãos, voltarei para vós... Jo 14.18 (Jesus)

-Os anjos do Senhor acampam-se ao nosso redor e nos livra do mal... Sl 34.7 (Davi)

-No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, Eu venci o mundo... Jo 16.33 (Jesus)

-As aflições do tempo presente não se podem comparar com a glória que em nós há de ser revelada... Rm 8.18 (Paulo)

E lembre-se: independente de você, Ele sempre existirá e sempre será o GRANDE EU SOU,O DEUS TODO PODEROSO, O ALFA E O ÔMEGA.

O que realmente nos importa é somente a sua presença em nossa vida, as outras coisas são passageiras, terrenas e Jesus é eterno.

Então...vamos olhar somente para o autor e consumador de nossa fé, Aquele que independente de nosso modo de ser, nos ama de verdade, e tenho a certeza de que NÓS NÃO ESTAMOS SÓS, O TODO PODEROSO HABITA EM NÓS.''

No amor de Jesus, Daniel.